Quem faz

Marcelo Gafanha é Jornalista, ator, ex-baterista da Banda Canastra Suja e no popUP colaborou como apresentador em diversas matérias que estão no nosso arquivo. Hoje o Gafanha toca sua carreira fora da cidade. Fica a gratidão pelos ensinamentos.   

@marcelogafanha          








Martha Grill é atriz, acadêmica de Licenciatura em Teatro pela UFPel, apresentadora do popUP. Ja colaborou como editora e documentarista.

@marthagrill 








Mateus Gomes Pelotense da gema, Designer, Carnavalesco e Xavante de coração é acadêmico do 6º semestre de Cinema e Animação pela UFPel. É idealizador, Editor-chefe e documentarista do popUP. 

@mateusrgomes








Railane Mourão é acadêmica de Cinema e Audivisual pela UFPel, Paulista, Fotografa nas horas vagas e documentarista do popUP. 

@railanemm








Thaís Medeiros Rio-grandina, acadêmica do 6º semestre de Cinema e Animação pela UFPel, apaixonada por fotografia, Produtora Executiva e documentarista do popUP desde o princípio.  

@Thahhh_  





Eduardo Bonatelli é academico de Cinema de Animação, é Barretense com muito orgulho e se dá melhor com computador do que com gente. É responsável pela maioria das imagens do popUP e também ataca de Editor.
@trollzinho






Hélcio Oliveira é academico de Licenciatura em Artes Visuais,
 @helcio










Alexandre Maschio é Paulista, professor do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas. Orienta o popUP desde o princípio.  

Em breve toda a galera que está envolvida no 1º popUP de 2011 estará aqui também.